$1148
people bingo template,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..O jornalista Malcolm Gladwell afirmou que "''Sesame Street'' foi construído em torno de uma única e inovadora ideia: que se você puder prender a atenção das crianças, pode educá-las". Gerald S. Lesser, o primeiro presidente do conselho consultivo da CTW, foi ainda mais longe, dizendo que o uso efetivo da televisão como ferramenta educacional precisava capturar, focar e sustentar a atenção das crianças. ''Sesame Street'' foi o primeiro programa infantil a estruturar cada episódio e os segmentos dentro deles para capturar a atenção das crianças e fazer, como Gladwell disse, "ajustes pequenos, mas críticos", para mantê-la. Segundo os pesquisadores da CTW, Rosemarie Truglio e Shalom Fisch, foi um dos poucos programas infantis a utilizar um currículo educacional detalhado e abrangente, baseado em pesquisas formativas e sumativas.,''Sesame Street'' utilizou muitos escritores ao longo de sua longa história. Como Peter Hellman escreveu em seu artigo de 1987 na revista ''New York'', "O programa, é claro, depende de seus escritores, e não é fácil encontrar adultos que possam identificar o nível de interesse de uma criança em idade pré-escolar". Quinze escritores por ano trabalhavam nos roteiros do programa, mas poucos duravam mais do que uma temporada. Norman Stiles, chefe de redação em 1987, relatou que a maioria dos escritores ficava "esgotada" após escrever cerca de uma dúzia de roteiros. Segundo Gikow, ''Sesame Street'' contrariava a convenção de contratar professores para escrever para o programa, como a maioria dos programas educacionais de televisão fazia na época. Em vez disso, Cooney e os produtores sentiam que seria mais fácil ensinar escritores a interpretar o currículo do que ensinar educadores a escrever comédia. Como Stone afirmou, "Escrever para crianças não é tão fácil". O escritor de longa data Tony Geiss concordou, afirmando em 2009: "Não é um programa fácil de escrever. Você precisa conhecer os personagens e o formato, e saber ensinar e ser engraçado ao mesmo tempo, o que é um grande malabarismo ambidestro"..
people bingo template,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..O jornalista Malcolm Gladwell afirmou que "''Sesame Street'' foi construído em torno de uma única e inovadora ideia: que se você puder prender a atenção das crianças, pode educá-las". Gerald S. Lesser, o primeiro presidente do conselho consultivo da CTW, foi ainda mais longe, dizendo que o uso efetivo da televisão como ferramenta educacional precisava capturar, focar e sustentar a atenção das crianças. ''Sesame Street'' foi o primeiro programa infantil a estruturar cada episódio e os segmentos dentro deles para capturar a atenção das crianças e fazer, como Gladwell disse, "ajustes pequenos, mas críticos", para mantê-la. Segundo os pesquisadores da CTW, Rosemarie Truglio e Shalom Fisch, foi um dos poucos programas infantis a utilizar um currículo educacional detalhado e abrangente, baseado em pesquisas formativas e sumativas.,''Sesame Street'' utilizou muitos escritores ao longo de sua longa história. Como Peter Hellman escreveu em seu artigo de 1987 na revista ''New York'', "O programa, é claro, depende de seus escritores, e não é fácil encontrar adultos que possam identificar o nível de interesse de uma criança em idade pré-escolar". Quinze escritores por ano trabalhavam nos roteiros do programa, mas poucos duravam mais do que uma temporada. Norman Stiles, chefe de redação em 1987, relatou que a maioria dos escritores ficava "esgotada" após escrever cerca de uma dúzia de roteiros. Segundo Gikow, ''Sesame Street'' contrariava a convenção de contratar professores para escrever para o programa, como a maioria dos programas educacionais de televisão fazia na época. Em vez disso, Cooney e os produtores sentiam que seria mais fácil ensinar escritores a interpretar o currículo do que ensinar educadores a escrever comédia. Como Stone afirmou, "Escrever para crianças não é tão fácil". O escritor de longa data Tony Geiss concordou, afirmando em 2009: "Não é um programa fácil de escrever. Você precisa conhecer os personagens e o formato, e saber ensinar e ser engraçado ao mesmo tempo, o que é um grande malabarismo ambidestro"..